sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeira Frase

E se a primeira frase de um livro fosse: "Vou morrer."

Quem diria esta frase tão dramática? Que situação teria causado tanto desespero? Que fatos podem ter contribuído para que as coisas chegassem a este ponto? Imagine uma história que se desenrole a partir desta frase tão intrigante.

Registre esta história no espaço dos comentários deste blog. Depois, é só aproveitar a leitura!

Que histórias vamos inventar?

Você ficou curioso sobre a história de quem disse esta frase? Descubra tudo nas próximas postagens!

19 comentários:

Anônimo disse...

Estou com uma doença grave,o médico me deu dois meses de vida.
Gostaria nesses dois meses de vida fazer coisas que nunca pude fazer...

Nomes:Maria Eduarda,Mônica, Danieli e Francielle Turma: 62

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O MISTERIO DA MORTE
Vou morrer de saudade da minha amada, se eu não vê-la vou morrer de tristeza.
Fico pensando no que ela pensa, se ela pensa em mim ou em outro.Mas se ela tem outro é melhor eu morrer ao invés de vê-la com outro...
NOMES:CATIELE,MYLENA,RAISSA E VERÔNICA

Anônimo disse...

É uma historia em que o personagem esta morrendo por causa de uma doença grave,e deve escolher para quem deixar sua herança,mais sua família esta brigando por causa dela,e ele esta com medo de que comesem a se matar por causa da herança,e ele esta recebendo ameaças anonimas e fala que vai morrer no incio do livro.

Nomes:Andrei,Guilherme m. e Patricio
Turma:62

Anônimo disse...

Era uma vez um menino que estava jogando bola na rua. Quando, de repente, apareceu um carro e atropelou o menino.
Ele começou a gritar:
-Socorro vou morrer!!!
Um homem que passava por ali viu o menino gritando e logo o ajudou levando-o ao hospital.
Uma semana depois ele saiu do hospital e aprendeu que não deveria mais jogar bola na rua.

NOMES: DÊNISSON, GIULIA, JOANA E LETÍCIA

Anônimo disse...

Vou Morrer
Um professor de astronomia, estava vendo o noticiário, quando viu um acidente de ônibus espacial, mudou o canal e viu um homem, conhecido como vidente, previu o acidente de um foguete, o foguete 0062. Era o seu foguete, viu imediatamente que o foguete iria explodir.
E ele pensou "Vou morrer".
No dia do vôo, ele foi desesperado, já com o seu testamento pronto, entrou no foguete e ligaram a nave, e quando vê, a nave solta gás químico, e acaba fazendo o motor da nave explodir.

Alexandre, Geovani, Lucas H. e Marcelo. 62

Anônimo disse...

É uma história que tem uma pessoa que sofreu um acidente de carro que ficou sem caminhar e poderia ficar pela sua vida toda sem caminhar por causa desse acontecimento ele achou que não iria mais sobreviver sem andar,pois seu desespero era imsurportável.

Nomes:Sabrina,Camila e Tawan

Anônimo disse...

Com apenas 12 anos de idade começei a usar drogas.
Cada dia que passava eu percebia que estava ficando dependente delas.Sabia que o que eu estava fazendo era errado, mas eu nao conseguia parar.
Cheguei até pensar que eu iria morrer, foi então que eu conheci uma linda mulher e me apaixonei por ela.Começamos a namorar, cada dia que passava gostava ainda mais dela, tive um filho com ela, e pelo amor que eu sinto pelo meu filho e pela minha mulher consegui parar de usar drogas.
E hoje percebo que a melhor coisa que eu fiz foi ter preferido a minha familia do que as drogas.
Autores;Andressa,Fernanda,Elaine e Mateus Campos

Anônimo disse...

Vou morrer!
Vou contar para vocês porque eu botei este título.
Meu filho tinha uma doença mortal,eu não sabia.Um dia nós estavamos no parque, nós fomos no gira-gira,eu sorria demais vendo meu filho tão feliz , e então,
meu filho caiu do gira-gira. Ele estava desacordado,eu sai berrando pois não tinha levado o celular comigo, até que um homem de bom coração parou o carro e levou meu filho ao hospital. Quando chegamos lá o médico só olhou para a cor do meu filho e o levou para a sala de cirurgia,eu estava apavorada. Algumas horas depois o médico veio me contar o que realmente tinha acontecido.Ele me falou que o meu filho tinha uma doença mortal que não era conhecida no brasil,e não sabemos como curá-la. Ele me falou que meu filho não tinha muito tempo de vida.
Bom, eu sai desesperada do hospital fui pra casa tomar um banho e pensando como seria minha vida sem minha jóia preciosa, meu unico filho, eu pensei se ele morre-se eu morria tambem. No outro dia eu voltei ao hospital e falei com o médico, ele me disse que tinha descoberto qual era a doença dele.
Era minancoladicove-aguda, eu fiquei apavorada pois nunca tinha ouvido esse nome tão engraçado.
Bom, pelo menos nesse momento eu achei graça em alguma coisa.
O médico disse que ele teria que ficar em repouso até descobrirmos a cura da doença dele.
Eu pelo menos fiquei um pouquinho contente em saber que tinha cura, eu pensei pra mim mesma se meu filho morresse eu iria morrer.
Fui até a igreja, levei uma foto do meu filho, na hora da oração pedi ao padre para fazer uma oração em nome do meu filho.
Foi um milagre na hora de fazer os exames o médico se apavorou, pois viu que o menino que sofreu tanto com essa doença estava curado.
Eu e meu filho melhor do que nunca fomos ao parque outra vez no gira-gira.
NOMES:Gabrieli, Julia e Thelissa
TURMA:63

Anônimo disse...

Em uma noite,uma menina com insonia,resolveu ir na sua grande biblioteca para ler um livro.
A primeira frase do livro era:
"Vou morrer".
O livro falava sobre uma linda garotinha que tinha seus pais separados,como ela.
Ela morava com o pai e tinha uma imensa biblioteca em sua casa.
No livro dizia que seu pai Mauro tinha um tumor no cerebro.A menina feixou o livro rapidamente lembrando que o nome de seu pai era Mauro.
No outro dia seu pai foi no hospital e descobriu que tinha um tumor no cerebro,ela resolveu continuar a ler o livro pois queria saber o que iria acontecer com sua vida dai em diante.
O seu pai morreu, e ela teve que ir para casa de sua mãe.
Levando seu livro junto numa maleta.Anoite ela pegou seu livro para ler e no livro dizia o que tinha a conteciso com a menina esatamente a mesma coisa!
A menia continuou a ler o livro,lá estava escrito que quando ela fosse para a escola ela derrepente iria cair em um buraco.
Na manhã seguinte quando ia para a escola derrepante caiu num buraco muito fundo.
E acordou com um susto,quando se deu conta que tudo a quilo não passava de um sonho,Olhou para suas mãos e vio que tinha um livro com o mesmo titulo do sonho,mas percebeu que apenas tinha caido num profundo sono'A penas isso e nada mais"
Nomes:Tamyres,Tatiana,Tales
Turma:63

Anônimo disse...

Estou com câncer no intestino
tenho poucos meses de vida!
Eu gostaria antes de morrer conhecer meu filho na Europa com sua mãe que gostaria de deixar toda minha herança com meu filho Rafael que ainda é muito jovem.
NOMES:ARTAXEGES,ISRAEL,LUISA E TAUANA.
TURMA:63 DATA:14/10/2009
HORA:10:25

Anônimo disse...

-um homem que gastava muito dinheiro com ropas e não pagava suas contas como ele não iria conseguir pagar suas contas ele desidil se matar ele soutou mais cedo do trabalho, como sua mulher não estava em casa e seu filho na creche ele amarrou uma corda no telhado e se jogou la de cima ele morreu e hoje sua mulher esta individada. nome: Aurelio,Mara,Matheus.H e Erick

Anônimo disse...

UM MOÇO ASSALTOU UM BANCO E ESTAVA SENDO PERSEGUIDO LEVOU UM TIRO, NÃO PODERIA MAIS ANDAR, A POLICIA O PEGOU E COMO OS POLICIAIS ESTAVAM TUDO ARMADO ELE ACHOU QUE IRIAM MATA-LO. ELE FOI LEVADO NO CAMBURÃO E LEVARAM ELE PARA O PRESIDIO,FICOU 8 ANOS PRESO E DEPOIS FOI SOLTO. ELE VIAJOU PARA SUA CIDADE NATAL ONDE MOROU PELO RESTO DA SUA VIDA, E NUNCA MAIS QUIS SABER DE ROUBOS E ASSALTOS OU FURTOS.

PATRIKE F. GUILHERME E OSEIAS TURMA 63

Luís Dill disse...

Oi, pessoal, aqui é o Luís Dill.
Parabéns pelo trabalho.
Vocês estão demonstrando muita criatividade.
Abraços do
Dill

Anônimo disse...

Me sequestraram e querem me matar, agora estou entre a vida e a morte. Não sei direito o que vou fazer, se pesso socorro, ou se imploro para não me matar.
Nomes: Adonis, Carlos e Filipe.
Turma: 61.

Anônimo disse...

Um dia cometi um crime e agora há pessoas me perseguindo e me ameaçando de morte,há uma semana atrás sonhei com isso e agora isso virou realidade.


NOMES:Mariana,Camila do Prado e Pâmela.
TURMA:61

Anônimo disse...

Estou doente,tenho câncer maligno
sei que não tem cura,mas faço de tudo para aproveitar cada momento de minha vida...


Nomes:Giulia, Tabatha e Natália.

Anônimo disse...

Jucelino foi ao mercado para comprar cerveja e foi bebendo no seu carro e foi na contramão e bateu em outro carro e caiu num barranco e tomou seu ultimo gole de cerveja, e falou:
Vou morrer!
Jaison,Edigar,Paulo.

Anônimo disse...

Fui a balada com algumas amigas, mas meu namorado não pode ir junto.Mesmo assim eu fui jamais pensei em trair ele.Mais eu conheci um cara e comecei a beber e fique meia louka e fiquei com ele a noite toda, um tempo se passou e eu estava com os dois. Até que eu fui pra balada com meu namorado e não imaginava que o outro estaria la.E o outro chegou no meio da pista e me agarrou, eles brigaram feio por causa de mim e acabaram me ameaçando de morte e agora eu não tenho pra onde ir...