quarta-feira, 23 de julho de 2008

O DIA EM QUE ME TORNEI COLORADO

Trabalhos desenvolvidos pelos alunos das turmas de sétima série, a partir da leitura de outros textos de memória, na disciplina de Língua Portuguesa:

O DIA EM QUE ME TORNEI COLORADA


Bom, pra falar a verdade, eu não lembro direito quando virei colorada. Eu era bem pequena quando meu irmão me levava ao estádio Beira Rio.
O sonho dele era que eu fosse colorada, mas meu pai não gostava muito da idéia pois era (é) gremista doente e, para não dar briga, deciram que iam me deixar escolher. E para o desgosto do meu pai...
...me tornei colorada!!!

Juliana de Oliveira


O dia em que me tornei colorado

O dia em que eu me tornei colorado foi quando o Inter foi campeão gaúcho em cima do Grêmio no ano de 90 e não sei quando, então eu passei a gostar do Inter e passei a pensar que eu poderia torcer para o Inter, por causa do uniforme e das partidas que o Inter ganhou. Então eu comecei a gostar do inter, e a minha irmã me deu uma camisa do Inter que eu tenho até hoje, eu tenho de recordação, e o número é 8, e foi assim que eu me tornei colorado.

Isaías

O DIA EM QUE ME TORNEI COLORADO!

Bom não lembro muito bem como me tornei colorado, mas pelo o que eu sei, eu me tornei colorado por que a minha mãe é colorada.
E como eu sou ligado mais na minha mãe do que no meu pai que é gremista, desde então eu me considero colorado!

Paulo Júnior


COLORADO!!!

Tinha mais ou menos três anos, era uma quarta-feira e meu pai comprou todo o uniforme do time do Inter e uma bola.
Logo depois fomos para uma praça lá em Novo Hamburgo na rua primeiro de março. Eu fiz só uns 5 gols mas todos meu pai deixou eu fazer.
E no mesmo dia, a noite, fomos ao jogo do Inter no Beira Rio e o Inter ganhou de 3 a 0, não me lembro contra quem, foi mas sei que foi aí que me tornei colorado!!!

Rafael

Nenhum comentário: