quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O dia em que me tornei COLORADA!

O dia que me tornei colorada foi quando eu e meus
familiares, estávamos olhando o jogo do Inter na libertadores,
quando meu tio pergundou:
- Tu é do Inter?
E eu respondi que sim bem na hora que o Inter fez o último gol e se tornou campeão da libertadores.
E agora sou uma torcedora fanática, fico brava quando outra
pessoa fica falando mal do Inter.

LUANA M.

O dia que eu me tornei colorada

Era uma sexta-feira de noite eu e a Neuza fomos para Santo Antônio.
Sábado de manhã fomos jogar bola com os garotos, dai eles botaram nós no time do Inter. E eu comecei a gostar do Inter, o tempo foi passando e cada vez mais eu comecei a gostar deste time!

Leidinara

O dia que me tornei Colorado

Eu não lembro quando me tornei Colorado, mas sei que me tornei por causa do meu pai que era colorado.
O primeiro jogo que eu olhei foi quando eu tinha 5 anos, minha primeira camisa foi com 7 anos.
Hoje eu já olhei todos os jogos mais importantes para o time e para os colorados: a conquista da libertadores da América e o mundial e outros jogos importantes.
Eu nasci Colorado.

José


O dia que me tornei COLORADO.

O dia em que me tornei Colorado foi quando eu tinha 6 anos de idade .
Meu pai que começou a me incentivar (meu pai é Colorado fanático ), foi aí que eu comecei a assistir aos jogos .
Já fui 5 vezes no BEIRA RIO assistir aos jogos do Inter .
Hoje eu não perco um jogo do Inter .
Sei todos os jogos do Inter. Comprei a tabela de todos os jogos do Inter no primeiro turno do brasileirão.

Jailton


O dia em que me tornei...

...Colorado

Quando era pequeno meu tio que era gremista me convenceu a ser gremista ele tinha me dado até uma camisa do grêmio que eu sempre usava. Depois, meu pai um dia me convenceu a ser colorado e sou até hoje!

Fábier

O DIA EM QUE ME TORNEI COLORADO

Eu nasci em Portão, no Rio Grande do Sul, no ano de 1995, no dia 7 de março. Eu me lembro que eu me tornei colorado quando o Internacional ganhou do Paulista no Beira-rio, em Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0 com um gol de falta.
Agora eu sou um colorado fanático. Quando o Inter ganhou do Barcelona e da Internazionale de Milão, eu fiquei muito feliz, e mesmo se o Grêmio ganhar de muitos times bons eu nunca vou me tornar gremista, porque eu sou um colorado fanático.

Michel Lottermann.

Nenhum comentário: