quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O DIA EM QUE ME TORNEI GREMISTA II

O DIA EM QUE ME TORNEI... GREMISTA!
Quando eu nasci o meu tio falou que eu ia ser GREMISTA. Quando eu fiquei maior, ele me falou que se eu era GREMISTA, e eu disse que sim. A minha familia toda é do GRÊMIO, eu só tenho um tio que é do Inter, e ele falou para mim que o GRÊMIO era feio, e eu disse não o GRÊMIO era bonito e nós ficávamos discutindo. E foi assim que me tornei GREMISTA de coração. O GRÊMIO pode perder várias vezes, mas eu nunca vou mudar de time, e a cor é bem bonita, é uma das das minhas cores preferidas.

Deise



O dia em que me tornei... Gremista

Foi quando em 1996, eu tinha 2 anos, meu irmão tinha 5 anos, o meu pai carregou eu e meu irmão no colo correndo e pulando de felicidade, que o time dele de coração ganhou pela segunda vez a taça de campeão. Foi então que eu sou gremista. Foi quando a minha imã mais nova iria nascer, no ano seguinte em 1997, minha mãe estava esperando. Desde quando o Grêmio foi bicampeão eu sou gremista de coração.

Jéssica



O dia em me tornei... gremista



Não me tornei gremista e sim nasci gremista. Sempre é assim lá em casa, as mulheres são do GRÊMIO e os homens do Inter (meu irmão vira casaca).

Sempre tentaram me dizer que o inter é melhor mas eu nunca fui atrás. UMA VEZ GREMISTA,SEMPRE GREMISTA!

Laura


Nenhum comentário: